11.03.2007

106.2 .

Porque é nestas noites que me meto a reflectir. Nestas noites como a de hoje. É facil pensar em toda a conjectura. Aliás, é muito fácil. Eu sempre tive a mania, digo, a visão prespectivista de uma vida europeiamente hollywoodesca, quero com isto dizer, ter uma vida tal qual comédia romântica bem cosmopolita mas sempre com aquela visão europeia que lhe daria o tal requinte.
Porque nestas noites, nestas noites como a de hoje, o passado remexido entre uma gargalhada e um sorriso nostálgico, faz me lembrar que as diferenças são bastantes. Que a auto-estima nem é assim tanta como se pinta e que o orgulho é ainda mais do que a lata de tinta.
Estupidamente dá para pensar na vida, todas as conversas me fazem lembrar o meu caro Woody Allen. Fazem-me querer ser um Homem 106.2 mas ao mesmo tempo ter um acesso de raiva e ser igual a muitos outros, não digo um 91.6... Mas talvez um 97.4.
Maldita mentalidade e convivência com o sexo oposto. Só trazem dores de cabeça. Mas é isso que ainda vale a pena. É isso que me continua a dar força para ser um 106.2.
*Sorriso*

Sem comentários: