12.25.2007

o natal já não é o que era .

Pois é...
Por incrível que pareça, eu saí à noite no dia 24... Eram já duas da manhã quando saí de casa para ir a um bar onde estava a decorrer uma X-Mas party... Senti-me um pouco estranho ao dizer à minha mãe que ia sair, afinal é Natal, mas quando lá cheguei, meus caros, aquilo estava C-H-E-I-O!
É incrivel, mas na noite de Natal, a noite da família, rende centenas de euros a bares como aquele que abre depois da Consoada. Enfim... Foi estranho, mas realmente, até soube bem.
O Natal (definitivamente) já não é o que era.

3 comentários:

Anónimo disse...

Ah... eu estive na missa do galo! E para que conste, foi a primeira vez que fui a uma... Mas tmb nao me "cheirou" a Natal...

Anónimo disse...

E o anonimo era eu...**

Mónica disse...

looool.andavas tu a criticar essas festas e agr vais a uma..a tradiçao ja n é o que era!! á 00h tava eu a ver o sexo e a cidade xD