7.15.2008

beata .

É nestas alturas que percebo que já não tenho a flexibilidade de antigamente...
Estava eu muito bem a fumar um cigarro à janela e quando acaba, ingénuamente, atiro-o para a frente sem olhar.
OK.
Problema: Ficou em cima de um carro, prestes a entrar para debaixo do capot do automóvel. Será que isto significa que eu entrei, vá... Em pânico!?
Solução: Meter uma cadeira para fora da janela (eu moro no R/c) e sair pela janela para ir buscar a merda da beata que estava em cima do carro.
Ainda bem que não estava ninguém a passar... (Pudera, são quatro da manhã...!). No entanto sei que a última vez que me aventurei a sair pela janela não me custou assim tanto... LOL
Que miséria... Shame on me.

4 comentários:

Anónimo disse...

HAHAHAHAHAHA AMAVA TER VISTO!

Anónimo disse...

omfg
epa es tu.. basta! LOL

Irina disse...

Eu fecho os olhos, imagino a cena e desato-me a rir à gargalhada! xD

É demasiado bom! ahahaha
* * *

Anónimo disse...

aconteceu-me O MESMO há uns dias atrás! Com a diferença que eu não saí pela janela, fui atirando coca cola até acertar no cigarro. No dia seguinte o vidro tava manchado de açucar e o cigarro apagado, castanho ;P

Ana*