8.10.2008

back .

Sim, já estou de volta há quase uma semana. Ainda não tinha tido paciência para postar nada mas achei que isto hoje merecia.
Recebi uma mensagem no hi5 que dizia o seguinte:
hahaha!(enganei-te)!!
só porque abriste isto, a tua sorte vai tar no auge esta semana!!!!!!!
* Vais ter uma (um) namorada(o)
* Vais tirar vinte num exame
* Vais ter dois novos amigos
* vais sentir-te apaix
MAS...... (ha sempre um mas no meio disto tudo) tens de mandar esta carta a todos os teus contactos com um destes titulos
:D
titulos
*Estou a apaix
*Vou me suicidar
*Estou apaix pelo(a) meu (minha) melhor amiga(o)
*BEIJAMO-NOS!!!!
*Preciso de um namorado!!!
*Preciso de uma namorada!!!!
*Odeio-o!!
*Mordiscou.me a orelha!!!
*Estou gravida ( e nao é dele :S)
*Carta de Suicidio
*Fizemo-lo no sotao!!!
A dúvida que me surge é: será que se eu enviar para os meus contactos todos (eu prometo que são TODOS!) três vezes com títulos diferentes vou ter uma namorada, 20 a Economia e vou ter dois novos amiguinhos?!
-_-

1 comentário:

Anónimo disse...

AHAHAHAHAHAHAH

espectsculo

AHAHAHAHAHAH