9.12.2007

me, myself and I .

Reparo no que se passa à minha volta e vejo tamanha futilidade nos comportamentos que fico parvo.
Reparo no que se passa à minha volta e vejo que pessoas vão para o ensino superior sem conhecimentos para tal (e arrisco mesmo dizer, sem vontade!). Só porque fica bem. É de bem ser estudante do ensino superior.
Reparo que muita gente vai à escola passear o cabelo e dar o ar.
Isto está me a irritar de uma maneira que não consigo descrever. Há tanta merda assim à minha (e à vossa) volta.
Depois há o outro lado da moeda. Aqueles que lutam tão desesperadamente por não ser fúteis que acabam por entrar no mesmo saco. Aqueles que ouvem música e vêem filmes que nem maturidade suficiente têm para perceber (quanto mais apreciar). Que lêem muito e muito e no fim não lêem nada. Que são da pseudo-cena.
Irrita-me. Irrita-me profundamente. O que é que custa ser natural!? É assim tão mau ser-se como se é? Porquê fingir-se algo? E porquê não se preocupar com o que se passa à sua volta!?
Uma boa dose de educação apropriada faria milagres nestas pessoas.
Isto tudo porque estou farto de: "Me, myself and I".

1 comentário:

Tania Morais disse...

xiiii já sabes como é... =P