8.17.2007

insatisfação .

Bem... Eu sou um ser extremamente insatisfeito comigo mesmo e com as situações. Bem, sou português e isso já deve ser um factor preponderante nessa extrema insatisfação.
Estou eu em pleno Agosto (que mais parece Outubro), nas minhas belas férias de Verão. Até agora, tudo muito bem. Cenário agradável a muita gente. Para mim não!

Eu sinto-me completamente inútil. Não ter nada para fazer é extremamente chato. Ah sim, posso ir à praia, sair para ir beber um café e ler o jornal, pôr a literatura em dia, etc. Mas... BUAAAAAH!

Estou desejoso que começe a faculdade. Ao menos estarei (muito) ocupado. Esperem é ver este post nessa altura mas ao contrário...

Eu já mencionei que sou um ser extramamente insatisfeito, não mencionei!?

1 comentário:

Anónimo disse...

Há momentos nas férias aborrecidos, lá isso é verdade mas olha... Aproveita-as!



Também tenho um bocadinho de vontade que comece a universidade, não pra estar ocupada mas sim por curiosidade XD