8.16.2007

youTube .

De volta dos Algarves, dei por mim a passar um dia inteiro frente-a-frente com o meu portátil a passear pelo youTube e cheguei a uma conclusão: NÃO HÁ NADA QUE NÃO ESTEJA NO YOUTUBE.

Encontra-se de tudo desde:
- Videoclips
- Cenas das nossas séries favoritas
- Pessoas a dizer olá
- Autópsias (Eu vi uma autópsia no youTube... :X)
- Grandes talentos (Inclusivé uma tal de Esmée que toda a gente já conhece menos eu... Ao que consta ficou conhecida por cantar no youTube. Hoje está a fazer a tour com umas das coqueluches da pop internacional - Justin Timberlake)
- Nem por isso, grandes talentos
- Sexo
- Pessoas a rir
- Pessoas a chorar
- Notícias
- Compilações de fotografias com músicas
- Amigos meus! ( :O )
- Natais
- Passagens de Ano
- Bébés
- Idosos
- Praxe
- Gayzices
- E tudo mais que possam imaginar.

Eu sabia que, citando um artigo que li outrora, "O mundo está no youTube!", mas só agora, depois de passar um dia a vasculhar tal sitio é que percebi mesmo que tudo está no youTube.

Sem comentários: